ENTRAR

Negociando um imóvel? Saiba como facilitar a documentação

Com o serviço de ponta a ponta da RegularEasy, o processo de escrituração e registro de imóveis fica mais fácil

Se você está negociando um imóvel, certamente se deparou com o burocrático e complexo processo de escrituração e registro de imóveis junto aos cartórios.

Essas operações costumam envolver idas e vindas atrás de documentos, tendo que enfrentar filas e toda a burocracia envolvida, desperdiçando seu valioso tempo!

Tudo isso se torna um fator que atrasa, onera e complica – e muito! – a vida de quem está em fase de negociação de um imóvel que, geralmente, não está acostumado a essa rotina e desconhece a realidade dos cartórios no Brasil. Mesmo para quem trabalha com transações imobiliárias é preciso se atentar que os cartórios ainda possuem particularidades e, dependendo do serviço solicitado, demandam documentações específicas, que podem variar de acordo com o tipo da operação imobiliária, a cidade, as partes envolvidas, entre outras.

FACILITANDO A DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA

Pensando nisso, a RegularEasy desenvolveu uma solução inovadora que, por meio da tecnologia, facilita todo o processo de escrituração e registro de imóveis, de ponta a ponta, atendendo às necessidades tanto do comprador, vendedor e de quem está negociando um imóvel.

RegularEasy realiza todo o processo de encaminhamento de escrituras públicas e contratos junto aos cartórios. Agiliza a busca de documentos e certidões em quaisquer cartórios e repartições públicas no Brasil. Efetua o levantamento de documentos para processos de usucapião, inventários, financiamentos, entre outros. Providencia as averbações e registros nos cartórios de todo o país.

Veja os benefícios trazidos aos nossos clientes:

  • RAPIDEZ: porque a pré-análise documental é feita pelo nosso serviço exclusivo de Inteligência Artificial, que atende às exigências dos cartórios, de forma rápida e objetiva!
  • SEGURANÇA: nossos especialistas são responsáveis por revisar, conferir e organizar a documentação, encaminhá-la aos cartórios e atualizar o cliente sobre qualquer pendência ou atualização do processo de escrituração e registro.
  • COMODIDADE: atendemos remotamente todo o Brasil. O serviço conta com uma equipe dedicada e com conhecimentos técnicos sobre os requerimentos individuais de cada cartório.
  • REDUÇÃO DE CUSTOS: buscamos e fazemos a gestão dos documentos, evitando o vencimento de prazos e diversos protocolos.
  • OTIMIZAÇÃO DO SEU VALIOSO TEMPO!
Não perca mais tempo em filas, idas e vindas aos cartórios sem a devida solução!

Conte com a ajuda da RegulaEasy para facilitar seu negócio e regularizar a situação do seu imóvel. Estamos preparados para gerenciar todo o processo, do início ao fim, com segurança e agilidade. Entre em contato e deixe que nós resolvemos para você!

Thiago Miguel Sartori Geraldo
Cofundador da RegularEasy
thiago@regulareasy.com.br

Postagens Relacionadas

Open chat
Powered by