ENTRAR

Covid-19 e a renegociação de dívidas imobiliárias

Em razão da pandemia do novo coronavírus, facilitar o processo de renegociação de dívidas torna-se essencial

A inadimplência é uma realidade que faz parte de uma parcela significativa de famílias no Brasil. O maior desafio para as empresas, construtoras, imobiliárias, locadores, condomínios e instituições financeiras é a inadimplência.

Isso pode ocorrer por diversos motivos.

Um exemplo atual que atinge esse mercado é a crise econômica do país, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que está aumentando as taxas de desemprego e reduzindo a concessão de crédito. Mas é importante se atentar que ele está afetando o mercado como um todo, não apenas o setor imobiliário.

Diante desse cenário, como podemos superar a inadimplência neste setor?

A melhor maneira de facilitar a renegociação das dívidas imobiliárias é com a contratação de uma empresa capacitada para e acelerar os processos e garantir maiores resultados.

COBRANÇA DE DÍVIDAS PELA REGULAREASY

Com o auxílio das tecnologias digitais, a RegularEasy providencia a recuperação do crédito imobiliário por meio de ferramentas desenvolvidas exclusivamente para renegociação de dívidas, trazendo funcionalidades importantes para a gestão dos processos, tornando menos burocráticos, menos custosos e mais eficientes!

A RegularEasy facilita e aumenta as chances de quitação de débitos de forma mais rápida e ágil.

Não atrase seus negócios! Conte com a ajuda da RegularEasy para auxiliar em todos os desafios da recuperação de crédito imobiliário. Nossos especialistas estão dispostos a fornecer os esclarecimentos necessários.

Thiago Miguel Sartori Geraldo
Cofundador da RegularEasy
thiago@regulareasy.com.br

Postagens Relacionadas

Open chat
Powered by