ENTRAR

Inovação com a documentação imobiliária na construção civil

A utilização de soluções digitais neste mercado permite a obtenção de resultados ainda melhores

Inovação é um dos conceitos mais abordados no mundo atual. Há uma necessidade eminente de renovação e novidade. Seguindo essa linha, a inovação na construção civil está em franca ascensão, podendo ser considerada umas das principais causas relacionadas ao crescimento no mercado, já que apresenta um sério potencial de revolucionar a área e fazer com que seus resultados sejam ainda mais promissores.

Algumas tendências nesse setor foram abordadas na Construtech Conference 2020, que reuniu profissionais inovadores e a maior feira de startups de construção civil no mesmo evento, e sua aplicação deve ser vista em projetos e obras por todo o mundo.

TECNOLOGIA NA DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA

Pensando nisso, a RegularEasy desenvolveu uma solução inovadora que, por meio da tecnologia, agiliza todo o processo de incorporação imobiliária para edifícios e unidades geminadas, com todos os memoriais e normas técnicas, até o competente registro imobiliário.

Além do processo de incorporação, a RegularEasy realiza todo o processo de encaminhamento de escrituras públicas e contratos junto aos cartórios. Agiliza a busca de documentos e certidões em quaisquer cartórios e repartições públicas no Brasil. Efetua o levantamento de documentos para processos de usucapião, inventários, financiamentos, entre outros. Providencia as averbações e registros nos cartórios de todo o país.

UTILIZAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Isso tudo com o auxílio do nosso serviço exclusivo de Inteligência Artificial, que faz a pré-análise documental atendendo às exigências dos cartórios, otimizando tempo e gerando redução de custos.

Veja os benefícios trazidos aos nossos clientes:

  • RAPIDEZ: porque a pré-análise documental é feita por meio de Inteligência Artificial, de forma rápida e objetiva!
  • SEGURANÇA: nossos especialistas são responsáveis por revisar, conferir e organizar a documentação, encaminhá-la aos cartórios e atualizar o cliente sobre qualquer pendência ou atualização do processo de escrituração e registro.
  • COMODIDADE: atendemos remotamente todo o Brasil. O serviço conta com uma equipe dedicada e com conhecimentos técnicos sobre os requerimentos individuais de cada cartório.
  • REDUÇÃO DE CUSTOS: buscamos e fazemos a gestão dos documentos, evitando o vencimento de prazos e diversos protocolos.
  • OTIMIZAÇÃO DO VALIOSO TEMPO, sendo perfeito para seu negócio!

Abra-se para a inovação!

A tecnologia está disponível para facilitar processos organizacionais longos e complexos.

Contar com soluções seguras que integram informações e agilizam demandas é garantia de mais resultados e, consequentemente, menor desperdício de recursos.

Conheça as soluções da RegulaEasy para alavancar seus empreendimentos e facilitar a burocracia com a documentação imobiliária. Inicie a transformação digital na sua empresa. Nossos especialistas estão dispostos a fornecer os esclarecimentos necessários.

Thiago Miguel Sartori Geraldo
Cofundador da RegularEasy
thiago@regulareasy.com.br

Referências:
Startse | Infomoney | Forbes | Infochannel

Postagens Relacionadas

Open chat
Powered by